domingo, 31 de julho de 2011

SEMPRE COCA COLA.

Inventada pelo farmacêutico e militar norte americano Jonh Stih Penperton nascido na Georgia usa foi criada de início como remédio na cidade de Atlanta. Mais tarde transformada em refrigerante e nome dado por Frank Robinson que usou a própria caligrafia para criar o logotipo em 1886. Foi introduzida no Brasil na década de 40. Em 1942 foi inaugurada a 1ª fábrica no Brasil no bairro de São Cristóvão no Rio de Janeiro a 18 de abril sendo a partir dessa data o começo de sua comercialização no mercado. Em 06 de janeiro de 1943 estreou o programa Um Milhão de Melodias levado ao ar pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro as quintas feiras em horário nobre. Foi o primeiro programa patrocinado pela COCA COLA (FONTES WIKIPÉDIA E REVISTA FAÇA FÁCIL)











atravéz dos tempos sempre a mesma


4 comentários:

  1. Rosa, boa tarde , quanta coisa linda ...adorei...beijos

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã Rosa,

    Que lindo!!! É a primeira vez que passo por aqui, também adoro artes.

    Abraços de luz do Hospital Espiritual do Mundo

    ResponderExcluir
  3. oi querida fico muito feliz por ouvir suas palavras de carinho este blog foi feito a muito tempo quando muitas coisas aconteçeram na minha vida so resumindo era casada levei um pe.... perdi minha mae fiquei com um pai idoso isso em menos de um ano foi muito dificil. ate que um dia peguei o carro e fui pra minas de onde sou procurar um sitio ,uma chacara para comprar tinha um amigo Ricardo que me amparou en todos os momentos ate que cai no espirito santo depois de 6 anos tentando consegui comprar o que eu queria abandonei tudo peguei meu pai e minha filha e fui ai aconteçeram um milhao de coisas que acompanhando meu blog voce vai ver depois de 4 anos de tudo me casei com o ricardo e hoje sou feliz na casa do mato como digo seja bem vinda aqui esta meu outro blog o seu blog e um encanto tambem adorei me tornei sua seguidora bj /http://mylife2-minhavida.blogspot.com entre conheça

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir