sexta-feira, 12 de agosto de 2011

UM PASSEIO PELO MUNDO DAS HORAS ADENDO.

As postagens anteriores com esse título foram pesquisas de texto e fotos feitos na WIKIPÉDIA

Um comentário:

  1. Oi minha amiga eu sou uma pessoa como todas as outras, que tem seus momentos de ternura e seus momentos normais, quando estou fazendo bonecas as vezes eu sumo da realidade não sei te explicar, e quando termino uma boneca eu sempre falo com ela vc ficou linda ai olho pra outra e falo não precisa ficar com ciúmes, vc está linda também, mas gosto de ficar bem calma pra fazer bonecas, se não nãosai nada de bom, o dia que não estou com vontade de fazer não faço, acho amiga por que tive uma infância muito pobre e não podia ter bonecas, o que sei aprendi vendo em revistas e soltando a criatividade e onde moro, na mata aqui tem uma mata linda me deu muita isnpiração olhando os ninhos dos pássros, o silêncio esse é importante pra que quer fazer alguma coisa O Benedito Rui Barbosa quando escreve novelas ele vai pra fazenda de frente para um vale lindo, onde ele pode sentir eu imagino o barulho do vento, a grama cresce no silêncio, eu me considro uma pessoa agitada, mas quando estou com o trabalho eu mudo, é isso se quiser saber mais te falo, obseverve a Natureza, a gente aprende muito com ela, mas é muito gratificante ficar entre os trabalhos e os elogios que recebo dos turistas esse alimenta a alma, faz com que vc faça cada vez mais bonito, amiga acho que todos nós temos escondido algo dentro de nós basta descobrir bjs querida até um dia quem sabe te desejo um lindo fim de semana Leila

    ResponderExcluir