sexta-feira, 15 de abril de 2011

OS GRANDES COMEDIANTES DO PASSADO.

Carlitos, personagem do grande Charles Chaplin ícone do cinema mudo, também produtor, diretor e compositor. Além da comédia produziu dirigiu e atuou em grandes filmes ,como Luzes da Ribalta, esse ,já no cinema falado.Deve ser o principal tema dessa postagem pois comemora-se o seu 122º aniversário, mas há de se falar de outros grandes palhaços que conseguiram com seu maravilhoso trabalho sacudir o mundo com gargalhadas mesmo durante as duas Guerras Mundiais.



Esse trio era biruta mesmo. Curtas apresentados geralmente em seções passa tempo dos cinemas sendo que um deles o Curley nao era do trio original veio substituir o falecido Stemp.

O gordo e o magro. Stan Laurel o Magro e Oliver Hardi o Gordo essa engraçada dupla tinha uma peculiaridade na época, não usavam nomes artísticos e sim os seus próprios.


CC

4 comentários:

  1. Adoro eles... Quando era pequena vivia assistindo os filmes rssssss...


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga... Eu tb adoro casinhas... rs... Tenho muitas pra fazer, mas tenho depressão sabe... faz tempo que não faço esse tipo de artesanato. Essas fotos são antigas...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ! Adorei seu comentário... Obrigada ! E vc ainda me inspirou no nome de um Blog que quero abrir... Vc falou em casa dos sonhos... Meu Blog vai ser Sonhos da Fada rs...
    Um dia vou te contar o que anda me deprimindo... Eu tenho um psiquiatra bem bom, me dou bem com ele...
    Antes de ter Blogs eu me distraia com artesanato, mas a net rs... eu fico horas rs...
    Vou tentar fazer denovo..........

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida eu adorei eu também gosto muito vimtage, não sei o que sinto quando vejo essas coisas sabe, eu tenho muita coisas antigas adoro bjs Leila

    ResponderExcluir